ASSOCIAÇÃO DO SERVIDOR MUNICIPAL DE PARANAGUÁ
(41) 3423-3279 / 3423-3157
Publicado em 20 de Março de 2020

Funserv reduz horário e restringe requisições a partir de segunda-feira

Também haverá restrição de retirada de requisição de compra, sendo autorizado somente para farmácias, consultas, exames, mercado, gás e combustível.

A Associação do Servidor Municipal de Paranaguá (Funserv) tomou novas medidas para prevenir o coronavírus. Entre os dias 23 e 27 (segunda a sexta-feira) o horário de atendimento dos servidores associados, que passa a ser das 13h às 17h.

A medida também atinge as requisições para compra, que passarão a ser fornecidas somente para farmácias, consultas, exames, mercado, gás e combustível.

Nesta semana a Funserv já tinha tomado algumas providências para prevenir o coronavírus, atendendo já o que determinava o decreto 1.909/2.020, da Prefeitura de Paranaguá. A intenção era restringir a circulação de pessoas nas dependências da entidade.

Desde o início da semana a Funserv determinou a entrada de grupos de somente três pessoas, sem acompanhantes ou familiares, evitando assim a aglomeração no interior da entidade. Para quem for fazer a compra de chocolate para a Páscoa a restrição é ainda maior, com a liberação de duas pessoas por vez somente.

A Funserv também está estimulando a utilização de álcool em gel. Também houve a suspensão do fornecimento de café e biscoitos, bem como o uso de bebedouros, já que tal compartilhamento também poderia contribuir com a propagação.

A Funserv informou que agenda do Grêmio Recreativo José Vicente Elias será respeitada. Quem for realizar evento no local deve limitar a quantidade de convidados para até 50 pessoas, também conforme o que determina o decreto 1.909/2020.

Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS

ASSOCIAÇÃO DO SERVIDOR MUNICIPAL DE PARANAGUÁ

Rua José Antônio Temporão, S/N - Centro Histórico - Paranaguá, PR - Brasil
Fone: +55 (41) 3423-3279 / 3423-3157