Publicado em 11 de Dezembro de 2020
Funserv e Colégio Luso Brasileiro renovam convênio que garante até 35% de desconto na mensalidade
As matrículas do Colégio Luso Brasileiro estão abertas. Informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3423 – 3215
A Associação do Servidor Municipal de Paranaguá (Funserv) renovou o convênio com o Colégio Luso Brasileiro garantindo desconto de até 35% na mensalidade para os associados.
Há 23 anos, o Luso Brasileiro atua no ramo da educação em Paranaguá. Atualmente, a instituição atende mais de 280 alunos desde o maternal até o ensino médio.
Na oportunidade, as gestoras do colégio, Teresinha Julião e Luciane Julião, comemoraram a renovação, sendo que a parceria junto à Funserv já se mantém há 3 anos.
“O Luso Brasileiro é sinônimo de uma boa parceria em prol aos nossos associados. Nossa gratidão ao colégio e seus profissionais, que mais uma vez, nos concedeu a oportunidade de mantermos a parceria”, disse a presidente do Conselho Diretor da Funserv, Patrícia Rosina Marcelino.
As matrículas do Colégio Luso Brasileiro estão abertas. Informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3423 – 3215. Consulte, no ato da matrícula, a porcentagem do desconto.
OUTRAS NOTÍCIAS