ASSOCIAÇÃO DO SERVIDOR MUNICIPAL DE PARANAGUÁ
(41) 3423-3279 / 3423-3157
Publicado em 18 de Março de 2020

Funserv divulga medidas contra o Coronavírus e inicia venda de chocolate

Ações atendem o que determina o decreto 1.909/2.020, da Prefeitura Municipal de Paranaguá. Chocolates podem ser comprados com desconto em folha de três parcelas.

A Associação do Servidor Municipal de Paranaguá (Funserv) tomou algumas medidas preventivas contra o novo Coronavírus (Covid 19), em respeito às determinações impostas pelo decreto 1.909/2.020, divulgado esta semana pela Prefeitura de Paranaguá. A idéia é restringir a circulação de pessoas nas dependências da entidade, principalmente neste momento em que foi iniciada a venda de chocolates para a Páscoa, que segue até 8 de abril.

As medidas visam impedir que haja a possibilidade de propagação do vírus. O atendimento aos servidores que comparecerem à Funserv para realizar a retirada de requisição, por exemplo, poderá ser feita com grupos de somente três pessoas, sem acompanhantes ou familiares, evitando assim a aglomeração. Para quem for fazer a compra de chocolate a restrição é ainda maior, com a liberação de duas pessoas por vez somente.

A Funserv está estimulando a utilização de álcool em gel. Também houve a suspensão do fornecimento de café e biscoitos, bem como o uso de bebedouros, já que tal compartilhamento também poderia contribuir com a propagação. "Tivemos que tomar essas medidas por uma questão de responsabilidade, prevenção, respeito à saúde e bem estar de todos", justificou a presidente da entidade, Patrícia Marcelino.

A agenda do Grêmio Recreativo José Vicente Elias será respeitada. Quem for realizar evento no local deve limitar a quantidade de convidados para até 50 pessoas, conforme o que determina o decreto 1.909/2020. Caso o associado optar pelo cancelamento de seu evento terá a opção de reagendar (conforme disponibilidade de agenda) ou requerer a devolução do valor integral pago pela locação.

VENDA DE CHOCOLATES

A exemplo de outros anos a Funserv fechou parceria com a empresa Chocolate Gramadense, com sede em Gramado, no Rio Grande do Sul.

São opções como barras, cestas com coelhinhos para as crianças, pacote com drágeas (com amendoim e outros recheios), trufas, bombons, caixas de presente e os tradicionais ovos de chocolate, em vários tamanhos.

Os preços são bastante acessíveis e os valores podem ser pagos em até três vezes, com desconto em folha. "Pedimos aos associados que procurem fazer suas compras o quanto antes, porque o estoque é bem limitado. Quem deixar para os últimos dias certamente encontrará poucas opções de produtos para comprar", orientou Patrícia Marcelino.

A Funserv tradicionalmente realiza sorteios de prêmios de Páscoa aos seus servidores. Eles serão realizados nos dias 25 de março e 1 e 7 de abril, às 17h, com informações dos vencedores publicadas nas redes sociais da entidade. As vendas começaram nesta segunda-feira (dia 16) e seguem até 8 de abril, das 8h às 18h.

Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS

ASSOCIAÇÃO DO SERVIDOR MUNICIPAL DE PARANAGUÁ

Rua José Antônio Temporão, S/N - Centro Histórico - Paranaguá, PR - Brasil
Fone: +55 (41) 3423-3279 / 3423-3157